Escrito por: WCOMM • 26.10.2021
Transmitir a sua mensagem de forma clara e objectiva, é essencial para ter sucesso neste tipo de eventos.
Se quer dar visibilidade ao seu ponto de venda, nas feiras, congressos ou eventos exteriores, este é um item essencial na hora de organizar o seu evento.
Ter um stand-up personalizado, com a mensagem certa, pode chamar a atenção de quem passa e de potenciais clientes, particularmente em situações com muito movimento e tráfego de pessoas.
Existe um mundo de opções, que se adapta ao tipo de evento e necessidades de cada um. É só escolher o que melhor se adapta a si.
O roll-up e o pop-up são dos materiais mais utilizados para publicitar em eventos.
Por ser portátil, simples e rápido de montar, sem ser necessário conhecimento técnico, é muito procurado no meio publicitário.
Existem em diferentes tipos de tamanhos e tipos de robustez, consoante o pretendido. Para fazer a escolha acertada, deve ter em atenção onde vai ser utilizado (interior, exterior, etc) e com que frequência.
Durante o evento, torna-se essencial ter divulgadores dos produtos e serviços da empresa. Nada melhor para o fazer de forma prática e eficiente, do que os flyers e/ou folhetos!
Tire o maior proveito destas peças. Elas permitem-lhe colocar mais informação acerca dos seus produtos ou serviços, para que os clientes tenham uma ideia mais detalhada do que lhe está a propor.
Inclua apenas o texto mais relevante e aposte em imagens representativas e apelativas do seu negócio.
Pode ainda incluir ofertas ou descontos especiais que esteja a promover ao longo do evento.
Fácil de produzir e com um baixo custo, não podem mesmo faltar em qualquer evento!
As pastas personalizadas com o logótipo da sua empresa, morada e contacto são uma excelente forma de transmitir profissionalismo e ao mesmo tempo deixar os seus contactos com o cliente.
Cada vez que um visitante mostre interesse nos seus produtos ou serviços, ou peça um orçamento, entregue-o dentro de uma pasta. Assim não se perderão e consegue ao mesmo tempo, ter publicidade gratuita através do visitante que passeia a sua pasta ao longo do evento.
Diferencie-se da concorrência!
Eleve o seu marketing a outro patamar.
Promova o seu negócio e chame a atenção tanto dos peões como do tráfego rodoviário, para o nome, o logótipo e as cores da sua empresa.
As bandeiras são ideais para uso interno e externo e muito usadas em feiras, centros de congresso, escritórios, lojas, salas de exposição, eventos e em todos os casos em que o anúncio deve atrair a atenção de potenciais clientes.
Estamos a preparar um artigo bastante útil para si e para a sua empresa.
Fique atento!
Todos os direitos reservados © WCOMM 2021