Os melhores materiais de comunicação para feiras e exposições

As feiras e exposições são uma excelente oportunidade para mostrar os seus serviços e produtos, tanto para os seus actuais clientes, como para os potenciais.

Escrito por: WCOMM • 26.10.2021

Transmitir a sua mensagem de forma clara e objectiva, é essencial para ter sucesso neste tipo de eventos.
Investir em materiais publicitários e promocionais é fundamental para qualquer empresa que queira se destacar.
Deixamos abaixo o que consideramos serem os melhores materiais de comunicação para ter em feiras e exposições.
Stand-up

Se quer dar visibilidade ao seu ponto de venda, nas feiras, congressos ou eventos exteriores, este é um item essencial na hora de organizar o seu evento.

Ter um stand-up personalizado, com a mensagem certa, pode chamar a atenção de quem passa e de potenciais clientes, particularmente em situações com muito movimento e tráfego de pessoas.

Existe um mundo de opções, que se adapta ao tipo de evento e necessidades de cada um. É só escolher o que melhor se adapta a si.

Roll-up e Pop-up

O roll-up e o pop-up são dos materiais mais utilizados para publicitar em eventos.

Por ser portátil, simples e rápido de montar, sem ser necessário conhecimento técnico, é muito procurado no meio publicitário. 

Existem em diferentes tipos de tamanhos e tipos de robustez, consoante o pretendido. Para fazer a escolha acertada, deve ter em atenção onde vai ser utilizado (interior, exterior, etc) e com que frequência.

 

 

Flyer e folhetos

Durante o evento, torna-se essencial ter divulgadores dos produtos e serviços da empresa. Nada melhor para o fazer de forma prática e eficiente, do que os flyers e/ou folhetos! 

Tire o maior proveito destas peças. Elas permitem-lhe colocar mais informação acerca dos seus produtos ou serviços, para que os clientes tenham uma ideia mais detalhada do que lhe está a propor.

Inclua apenas o texto mais relevante e aposte em imagens representativas e apelativas do seu negócio.

Pode ainda incluir ofertas ou descontos especiais que esteja a promover ao longo do evento.

Fácil de produzir e com um baixo custo, não podem mesmo faltar em qualquer evento!

Pastas ou Porta-documentos

As pastas personalizadas com o logótipo da sua empresa, morada e contacto são uma excelente forma de transmitir profissionalismo e ao mesmo tempo deixar os seus contactos com o cliente.

Cada vez que um visitante mostre interesse nos seus produtos ou serviços, ou peça um orçamento, entregue-o dentro de uma pasta. Assim não se perderão e consegue ao mesmo tempo, ter publicidade gratuita através do visitante que passeia a sua pasta ao longo do evento.

Diferencie-se da concorrência!

Bandeiras

Eleve o seu marketing a outro patamar.

Promova o seu negócio e chame a atenção tanto dos peões como do tráfego rodoviário, para o nome, o logótipo e as cores da sua empresa.

As bandeiras são ideais para uso interno e externo e muito usadas em feiras, centros de congresso, escritórios, lojas, salas de exposição, eventos e em todos os casos em que o anúncio deve atrair a atenção de potenciais clientes.

 

Tem tudo a postos para criar um evento de sucesso para a sua empresa?
Na WCOMM encontra tudo o que precisa, com um preço competitivo e sempre com qualidade máxima.
Do que está à espera?

A WCOMM pode ajudar o seu negócio!

BREVEMENTE

14. Principais tipos de encadernação

Estamos a preparar um artigo bastante útil para si e para a sua empresa.

Fique atento!

pexels-jens-mahnke-1090941