Lista de materiais que deve incluir no seu negócio

Se tem uma empresa ou negócio, tenha presente que os seus funcionários são os principais representantes da sua marca.

Escrito por: WCOMM • 31.08.2021

Para as empresas é muito mais interessante ter material de escritório personalizado e que combine com a identidade visual da marca da empresa, pois desta forma, está a fazer publicidade gratuita, através dos seus funcionários.
 
A pensar nisso, a WCOMM preparou uma lista de materiais que pode usar para aumentar a produtividade dos seus funcionários e promover um bom relacionamento com clientes e/ou fornecedores.
Estacionário

Este é o conjunto de material de escritório mais importante e essencial, pois pode abrir portas para grandes negócios.

Imprima Cartões de Visita para todos os seus funcionários e tenha a certeza que em qualquer evento em que estejam presentes, podem oferece-los e criar oportunidades de negócio para a sua empresa. 

O Papel de Carta e o Envelope com o logotipo e os dados da empresa presentes nos mesmos, são essenciais para transmitir o grau de profissionalismo, comprometimento e credibilidade da empresa.

Estacionário

Bloco Notas

Pasta

Bloco de Notas

É bastante utilizado no meio empresarial, seja em reuniões, eventos ou no espaço de trabalho. Basicamente é uma peça que anda com os seus funcionários para todo o lado. Por isso, ao personalizar os blocos de notas, estes deixam de ser um monte de papel qualquer e tornam-se um objeto publicitário da empresa!

Pasta de Documentos

Seja em reuniões com fornecedores, clientes ou internamente entre os funcionários, as pastas personalizadas ajudam a transmitir profissionalismo e compromisso. Aso utiliza-las assumem uma maior responsabilidade.

Postais

Os postais personalizados são um excelente meio para cativar os seus clientes, trabalhadores e fornecedores. Podem ser usados como convites para festas especiais, como a festa de Natal e Ano Novo, ou para celebrar o aniversário da sua empresa e agradecer a todos aqueles que foram importantes para o sucesso dela.

Merchandising

As cores, o logo e a tipografia ajudam a moldar uma imagem para a marca e servem como estímulos ao consumo. Além disso, ajuda a diferenciar a marca das restantes e reforça a sua personalidade, que deve ser única.

Ao ser encontrada em bonés, canecas, lápis, roupas, porta-chaves, cadernos, mochilas, óculos entre outros produtos, a imagem da marca ganha notoriedade e alcança um maior número de pessoas, tornando-se uma marca viva na mente dos consumidores.

Merchandising

Resumindo, pode escolher por personalizar estes e outros produtos, na cor da empresa, com o logotipo ou com alguma ilustração/ símbolo que remeta para a identidade visual da sua empresa.
É uma iniciativa muito simples e que faz toda a diferença para conseguir obter resultados positivos para o seu negócio!

A WCOMM pode ajudar o seu negócio!

BREVEMENTE

Tipos de acabamentos gráficos

Estamos a preparar um artigo bastante útil para si e para a sua empresa.

Fique atento!

magnifying-glass-541625_1920